terça-feira, 23 abril 2024

Sepultado corpo do empresário Ernesto Pavan

O corpo do empresário Ernesto Pavan foi sepultado no início da tarde deste sábado (20), no Cemitério da Saudade, em Americana. Aos 84 anos, o proprietário da Papelaria Apolo faleceu na tarde de ontem em um hospital de Campinas, em decorrência de um problema circulatório.

Tradicional no ramo de papelaria e materiais para escritório em Americana, Pavan recebeu o título de Cidadão Emérito da Câmara em 2003. Em 2013, o Legislativo aprovou o Projeto de Lei que nomeou uma praça pública de Ernesto Pavan, no Jardim Bertoni.

Em nota, a Câmara de Vereadores de Americana expressou solidariedade e pesar aos familiares e amigos de Pavan. “Que a dor da perda seja consolada e confortada pelo orgulho da memória de um homem dedicado à família e um cidadão de trajetória exemplar”, diz o comunicado assinado pelo presidente da Câmara, Luiz da Rodaben (PP).

O velório aconteceu na manhã de hoje, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, na Câmara Municipal de Americana. O empresário deixa esposa, três filhos, cinco netos e um bisneto.

 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também