sexta-feira, 19 abril 2024

Dupla é presa após balear aposentado durante assalto

Um aposentado de 63 anos foi baleado por ladrões ao assustar-se durante um assalto a residência, ocorrido ontem, no Jardim Consteca, perto da área central de Sumaré. Logo após o roubo, guardas da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) de Sumaré detiveram dois suspeitos próximo de uma mata nas imediações da casa invadida. Eles entravam em veículo de aplicativo, possivelmente chamado para fuga do local. 

Com a dupla abordada, os guardas apreenderam um revólver, além de joias e dinheiro, que teriam sido obtidos no roubo. Não há informação que o motorista que atendia a dupla tenha participação no caso. 

Segundo a Polícia, a vítima foi atingida no braço, mas o projétil teria transfixado esse membro e o atingido também no abdômen. O aposentado foi socorrido no HES (Hospital Estadual de Sumaré), onde permanecia internado até o início da noite e seu estado de saúde era considerado estável. 

Até o fechamento dessa edição, equipes da Guarda Civil Municipal de Sumaré apresentavam o caso na CPJ (Central de Polícia Judiciária) do município. Os dois suspeitos detidos têm respectivamente 26 e 27 anos e seriam autuados em flagrante por roubo com tentativa de homicídio, caracterizando o chamado “latrocínio tentado”. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também