Home Cidades 44 bairros ficarão sem água na terça em SBO

44 bairros ficarão sem água na terça em SBO

A paralisação no serviço deve ocorrer em função das substituições de um registro de gaveta e de uma válvula de retenção do conjunto motobomba
by tododia

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste informou ontem que 44 bairros da cidade deverão ter abastecimento de água interrompido na próxima terça-feira (30). A paralisação no serviço deve ocorrer em função das substituições de um registro de gaveta e de uma válvula de retenção do conjunto motobomba do Jardim Europa, em consequência de um vazamento na válvula de retenção no Reservatório do Jardim Amélia.

Para a manutenção, será necessário interromper o abastecimento para os bairros São Fernando, Jardim Pérola, Jardim Esmeralda, Cidade Nova, Jardim Palmeiras, Jardim Europa, Ferrarezi, Jardim Amélia, Pântano, Gerivá, Cedros, Jd. Jacyra, Monte Líbano, Jardim Brasília, Vila Dainese, Santa Rosa, Turmalinas, Loteamento Industrial Antônio Zanaga, Jardim Adélia, Distrito Industrial I e II, Chácara Barbosa, Cidade Industrial, Loteamento Industrial, Planalto do Sol, Vila Balan, Vila Alves, Flamboyant, Terras di Siena, Jardim Dulce, Santa Luzia, Vila Bética, Vila Linópolis, Jardim Primavera, Jardim Panambi, Avenida Monte Castelo, Conjunto Habitacional Roberto Romano, Laudissi I e II, Jardim Sartori, Parque Olaria, Jardim Itamarati, Rochelle I e II e Santa Alice. A manutenção na terça terá início às 8h e previsão de término às 14h. O DAE pede a compreensão da a população afetada.

Sugestões

Deixe um comentário




Enter Captcha Here :

Pin It on Pinterest

Share This