A Dise (Delegacia de Investigações Gerais Sobre Entorpecentes) de Americana prendeu um homem de 27 anos por tráfico de drogas no bairro Jaguari, nesta quinta-feira (10). Ele vendia os entorpecentes por meio de “disque entrega” com um carro, recebendo os pagamentos via PIX e máquina de cartão.
Com ele, foram encontrados três tijolos de maconha, pesando 932 gramas, um vidro com skunk (maconha gourmet) de 34 gramas e uma embalagem com 108 gramas de maconha. A Dise também apreendeu o carro utilizado na venda ilegal de drogas, uma balança digital, uma máquina de cartão, dois celulares e um bloco de anotações do tráfico.
A operação “Delivery” identificou um veículo modelo Honda Fit que estaria entregando drogas “encomendadas” por celular através de aplicativos de comunicação. Os investigadores da Dise passaram a acompanhar o carro de forma velada e, nesta quinta-feira (10), abordaram o suspeito em frente à sua residência.
Ele estava com duas porções de skunk e confessou ter mais drogas dentro de casa, onde foram localizadas as demais. O traficante foi conduzido à Cadeia Pública de Sumaré, onde aguarda por audiência de custódia.