Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas e um carro-cofre
O caso aconteceu nessa segunda-feira (9), em Piracicaba
Uma ‘casa bomba’ foi descoberta pela Polícia Civil, no Jardim Monte Feliz, em Piracicaba. Uma grande quantidade de drogas e um carro-cofre foram apreendidos, nessa segunda-feira (9).
Durante investigações, a polícia localizou uma residência na rua Maria Cléria Teixeira Machado, utilizada como ponto de armazenamento para o tráfico. De acordo com os investigadores, também foi constatado que pessoas ligadas ao crime organizado comandavam o local.
Após avistar um suspeito, de 26 anos, chegar na casa, a equipe tentou falar com ele, mas o rapaz correu. Os policiais conseguiram alcançar o suspeito e começaram as buscas na residência.
No local, foi encontrado um tambor com mais de 2 kg de cocaína, 180 porções da mesma droga prontas para venda, 35 munições de calibre e materiais utilizados no tráfico de drogas.
Posteriormente, o cão de faro Eagle indicou que havia drogas no painel de um carro, modelo Nissan March, utilizado pelo suspeito. Em um compartimento secreto, havia 100 porções de cocaína, um revólver Taurus .357 Magnum e 12 munições.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde foi preso por tráfico de drogas. Outros dois suspeitos citados em anotações foram registrados como investigados.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Pastor mata ex a facadas durante o aniversário do filho em Americana
Segundo relatos de familiares, o homem teria consumido drogas e bebidas alcoólicas na noite anterior ao crime
Após perseguição, homem é preso suspeito de participar de roubo de veículo em Americana
Na fuga, carro atingiu árvore na Avenida São Gerônimo
VÍDEO: filho de policial penal é morto a tiros em Campinas
Vítima teria tido um desentendimento com o autor dos disparos
