Uma mulher, de 41 anos, identificada como Roseli dos Santos Matos foi encontrada morta na manhã deste sábado (18), por volta das 11h, na linha férrea da região central de Americana. O corpo estava cortado ao meio e coberto com um lençol térmico colocado pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu primeiramente a ocorrência.
O TODODIA conversou com o subinspetor Cauê da Gama (Guarda Municipal de Americana), enquanto aguardava a chegada da perícia técnica da Polícia Civil para investigar as causas da morte. “De acordo com as informações de funcionários, ela ainda conversou com o pessoal que está fazendo a manutenção na linha férrea e depois saiu andando no sentido do bairro, na linha férrea mesmo”, disse o subinspetor.
Segundo a Gama, ela morava na Avenida Serra do Mar, no Parque Liberdade, em Americana. O Corpo de Bombeiros isolou o local. Ela estava com uma com uma bolsa e sapatos pretos com solas de cor clara. Segundo o subinspetor, o corpo foi decepado ao meio. A Polícia Civil seguirá com as investigações.