Aconteceu nesse sábado (25) a Feira de Empregabilidade na Faculdade Anhanguera. Os candidatos compareceram para participar de triagem para entrevistas e treinamentos. A iniciativa é uma parceria entre a faculdade e a Empresa do grupo SC de Nova Odessa.
Para participar do evento foi disponibilizado um endereço para pré-seleção, explicou a Jacira Chávare organizadora do evento: “Fizemos o evento bem organizado. As pessoas se inscreveram através do site, cada um no seu horário para evitar tumulto e o pessoal não ficar muito tempo esperando, havia previsão de chuva para o dia o que não ocorreu ainda… mas está dando super certo o pessoal está fazendo a triagem certinho, o pessoal da SC já está no local, eles já estão fazendo as entrevistas pessoalmente o evento está sendo um sucesso e esperamos sair daqui com as 150 pessoas contratadas”.
Para participar desse tipo de evento é bom que o candidato esteja preparado. “É fundamental que o candidato esteja tranquilo, que traga o currículo atualizado. Uma dica que a gente pode dar é a educação continuada, que eles busquem sempre o conhecimento para estarem atualizados e consigam uma vaga dentro do mercado de trabalho.” Pontuou Georgia Garcia gestora da faculdade.
Jacira contou ainda que as vagas disponibilizadas eram principalmente para a área de logística: “As vagas são mais no segmento da área de logística, tanto na área administrativa como toda a parte de logística. (…) Pra você ter uma ideia eles têm 80 docas, eu fui pessoalmente conhecer a empresa achei uma empresa maravilhosas por questão de tudo, sabe, o ambiente de trabalho é muito bom, o salário é muito bom, os benefícios são muito bons então, quem conseguir a vaga vai conseguir uma empresa excelente para se trabalhar”, finalizou.
O Grupo Santa Cruz é especialista na distribuição de medicamentos e itens de higiene pessoal, é dono das marcas Panpharma, Santa Cruz Distribuidora e Oncoprod/SAR. Localizado em um prédio de aproximadamente 34 mil metros quadrados e capacidade inicial para armazenar até 8 milhões de produtos, o complexo logístico da empresa já gerou centenas de empregos para moradores da região. E pretende chegar ao final do ano com 1.000 colabores atuando no centro de distribuição.