Uma moradora de Nova Odessa causou revolta popular na segunda-feira (11) após o protetor animal Luiz Escobar divulgar em suas redes sociais que a mulher vinha colocando parafusos na ração dos cachorros para se livrar deles.
A mulher se tornou tutora de duas cadelas, que pertenciam ao seu filho e sua ex-nora, que tinham recém-separado e não sabiam com quem deixar os pets.
Não querendo a tutela dos animais, a mulher utilizou da técnica de misturar pregos enferrujados junto a alimentação dos cachorros.
O caso foi denunciado por um anônimo, que chegou a ver uma das cachorrinhas engasgando e tirou os parafusos da garganta do animal. Ao receber a informação, o protetor de animais, segue ajudando a buscar novos tutores responsáveis para os animais. “As cachorrinhas já estão seguras e seguem aguardando uma família”, disse Luiz na postagem das redes.
Escobar descreve que as cadelas aparentemente estão castradas e que são muito dóceis. Para adotar, os interessados podem entrar em contato por meio da publicação com Luiz Escobar. Confira a postagem.