sábado, 27 abril 2024
REFORMA

Etapa de pavimentação da revitalização geral da Cooperlírios é realizada nesta segunda-feira (8)

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos já realizou a revitalização dos banheiros, a construção de muretas de contenção de água de chuva entre outros serviços
Por
Ana Flávia Defavari
Foto: Divulgação | Prefeitura de Americana

Nesta segunda-feira (08) a Sosu (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos) realizou a pavimentação de solo da sede da Cooperlírios (Cooperativa de Trabalho de Coleta e Processamento de Materiais Reutilizáveis e Recicláveis), no Jardim dos Lírios.

Assim como a limpeza do espaço, foi realizado a revitalização dos banheiros com a substituição de portas e parte hidráulica, a reforma de massa asfáltica em pontos do muro de arrimo que apresentavam desgaste, a construção de muretas de contenção no deposito de materiais, a troca da iluminação externa e interna bem como a recuperação do alambrado.

“Estamos realizando uma revitalização geral da Cooperlírios. Essas obras são necessárias para que os colaboradores tenham um local mais digno para a realização do trabalho”, afirma o secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

Foi realizado também a construção de uma mureta de contenção de água de chuva, todo o espaço foi pintado e as bases das estruturas metálicas do galpão foram reforçadas.

Foto: Divulgação | Prefeitura de Americana
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também