Após a sequência de duas derrotas e a saída da equipe do G8 do Campeonato Paulista série A4, o União Barbarense anunciou neste domingo (17) a saída do técnico Lúcio Borges do comando técnico da equipe.
Segundo nota oficial do clube, a saída de Lúcio e sua comissão técnica aconteceu em comum acordo entre as partes.
“Fica aqui nosso agradecimento ao Professor Lúcio e sua comissão pelo trabalho e esforço prestado ao clube”, destacou o comunicado.
Lúcio Borges deixa o União Barbarense com 12 jogos oficiais disputados. Foram quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas, 16 pontos somados e a equipe está em 9º colocado na tabela do Paulista A4. Neste período, foram sete gols marcados e 14 sofridos.
Metade dos gols sofridos pelo União Barbarense aconteceram na partida da 11ª rodada contra o Grêmio São-Carlense, quando o Leão da Treze perdeu por 7 a 0.
O técnico foi mantido no cargo mesmo após a goleada, mas deixa o clube depois de perder no último sábado (16) para o Taquaritinga, em Santa Bárbara d’Oeste.
A promessa da diretoria é anunciar a nova comissão técnica nesta segunda-feira (18). O Leão da Treze tem três jogos na primeira fase para buscar chegar ao mata-mata.