Ponte cai em Baltimore nos Estados Unidos; vídeo mostra momento do acidente
Equipes de emergência procuram por vítimas, dois foram resgatados
Um navio porta-contêineres bateu na ponte Francis Scott Key, na cidade de Baltimore, em Maryland, nos Estados Unidos, na madrugada desta terça-feira (26). Vários veículos caíram na água.
Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver o momento em que a ponte se desmancha após a embarcação atingir um dos suportes da ponte.
Segundo a agência de notícias Associated Press, no mínimo sete pessoas estão desaparecidas. O chefe dos bombeiros, James Wallace, disse que as autoridades “podem estar procurando por mais de sete pessoas”.
Duas pessoas foram resgatadas, sendo uma delas em estado grave, mas não se sabe ainda se essas pessoas estão entre os sete procurados pelas equipes de emergência.
Autoridades do corpo de bombeiros relataram que ainda é incerto a quantidade de veículos que trafegavam na ponte no momento do acidente.
Segundo a Synergy Marine Group, que possui e administra o navio chamado Dali, responsável pelo acidente. Todos os membros da tripulação, incluindo os dois pilotos que estavam no controle da embarcação, estão bem, sem nenhum ferido.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Presidente do Paraguai renuncia durante crise bancária; vice assume
Santiago Peña deixou o cargo após perder o apoio do Partido Colorado, em meio à liquidação do Ueno Bank e ao congelamento de depósitos
FGC identifica acesso indevido a dados de investidores e alerta para golpes
Informações como CPF, e-mail e data de nascimento foram acessadas; entidade afirma não haver evidências de uso indevido ou prejuízo financeiro
GDF pede que R$ 2,2 bilhões bloqueados do pai de Vorcaro sejam transferidos ao BRB
Governo do Distrito Federal afirma que as fraudes investigadas no caso Master causaram perdas ao banco e afetaram o patrimônio público