terça-feira, 30 abril 2024

‘Mc Dia Feliz’ neste sábado ajuda rede de combate ao câncer

A rede de restaurantes McDonald’s promove neste sábado (24) em todo o Brasil a 31ª edição do “McDia Feliz”, em que todas as vendas dos sanduíches “Big Mac” serão revertidas a projetos sociais apoiados pelos Institutos Ronald McDonald e Ayrton Senna.

O valor arrecadado nos restaurantes do Tivoli Shopping (Santa Bárbara d’Oeste) e da Av. Nossa Senhora de Fátima e Av. Brasil (Americana) será aplicado na “Rede Feminina de Combate ao Câncer”, que em 21 anos de participação na campanha adquiriu dois veículos para o transporte das crianças, construiu o CeAC (Centro de Apoio à Criança), sede da Rede Feminina, e atendeu a mais de 100 crianças e adolescentes com câncer. Os recursos da campanha de 2018 financiaram um projeto psicossocial de prestação de serviço social, pedagógico e de capacitação para 34 crianças e adolescentes e seus familiares, atendidos de forma integral.

O “McDia Feliz” tem a missão de ajudar a distribuir sorrisos para crianças e adolescentes que sonham com educação de qualidade e tratamento humanizado contra o câncer. Por isso, amanhã diversos restaurantes participantes da campanha contarão com ações de entretenimento.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também