Corpo de homem é encontrado boiando em represa em Nova Odessa
Corpo ainda não foi identificado
No fim da tarde desta terça-feira (14), por volta das 17h30, um homem foi encontrado morto boiando às margens da Represa Recanto III, em Nova Odessa.
Segundo a Guarda Municipal (GCM), que foi acionada pelos populares, após o corpo ser removido foi possível observar que haviam amarras improvisadas prendendo ao corpo do homem peças de metal e pedras, como estratégia para manter o corpo submergido.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Criminalística, em Americana, e a ocorrência apresentada no plantão policial.
Até o encerramento da ocorrência o corpo não tinha sido identificado.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Motorista de Audi nega disputa de ‘racha’ em acidente que matou mulher na SP-101, em Hortolândia
Condutor afirmou não se lembrar do momento da batida; Polícia Civil apura homicídio culposo e fuga do local
Corpo é encontrado em área de mata em Piracicaba
Polícia aguarda perícia para identificar a vítima e esclarecer a morte
Polícia investiga falso roubo em construção e prende homem em operação na região
Caso começou com relato de assalto em Nova Odessa, mas investigação apontou possível participação de pessoas inicialmente identificadas como vítimas; homem foi preso preventivamente