domingo, 28 abril 2024

Capotamento mobiliza Setor de Trânsito e Bombeiros em Nova Odessa

Um Fiat Palio capotou na manhã desta terça-feira (29), após bater em um GM Corsa que estava estacionado na Rua Eduardo Leekning, no Jardim Bela Vista, em Nova Odessa. O condutor do veículo sofreu ferimentos leves. 

Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Odessa, o acidente ocorreu às 8h10, em frente à sede da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), a poucos metros de um grupo de pessoas que aguardava a abertura do Setor de Atendimento da companhia. A ocorrência foi atendida pelo Setor de Trânsito do município, Bombeiros Voluntários e pela Polícia Militar. 

Depois de sair do carro caminhando, o motorista relatou aos bombeiros que subia a Eduardo Leekning, quando perdeu o controle do veículo e bateu no Corsa, que sofreu danos na lateral esquerda e teve o para-choque arrancado. Com o impacto da batida, o Palio capotou e parou no meio da rua, com as quatro rodas para cima. 

Minutos depois do acidente, uma viatura do Setor de Trânsito da Prefeitura já interditava o trecho da via. Na sequência, chegaram uma Unidade de Resgate dos Bombeiros para o atendimento da vítima e a Polícia Militar, que fez o registro da ocorrência. 

“Foi um grande susto. Só ouvi o barulho e vi o carro voando”, contou uma aposentada. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também