sábado, 27 abril 2024

Hortolândia tem 13 cursos livres culturais

Que tal começar o próximo ano exercitando o corpo ou as habilidades artísticas? Para os interessados, a Secretaria de Cultura de Hortolândia está com inscrições abertas para cursos livres gratuitos na área cultural. 

Para mais informações sobre cada curso, é possível entrar em contato com a Secretaria de Cultura através do e-mail cultura@hortolandia.sp.gov.br, pelo telefone (19) 3965-1400 ou indo pessoalmente na Secretaria, que fica na Avenida Olívio Franceschini, 2.500, no Remanso Campineiro. Para realizar as inscrições, basta apresentar cópias da Carteira de Identidade (RG) e do comprovante de endereço. Sendo menor de idade, o responsável deve apresentar cópia do RG. 

No total são 13 cursos: arte para crianças (de 5 a 10 anos), balé (a partir de 5 anos), canto coral (a partir de 15 anos), capoeira (a partir de 5 anos), dança de rua (a partir de 12 anos), dança de salão (a partir de 16 anos), dança sertaneja (a partir de 16 anos), dança do ventre (a partir de 16 anos), fotografia (a partir de 15 anos), grafitti (a partir de 10 anos), jazz (a partir de 8 anos), teatro iniciação (a partir de 10 anos) e violão (a partir de 8 anos). As atividades são gratuitas e para pessoas de todas as idades: crianças, jovens, adultos e idosos. 

No total, são 77 turmas com cerca de 1.600 vagas disponíveis. As aulas estão programadas para começar no dia 17 de fevereiro de 2020. Os cursos livres são semestrais. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também