A Prefeitura de Sumaré iniciou as obras de benfeitorias na Avenida Selmi – que vai ligar a Rodovia Virginia Viel Campo Dall´Orto ao Parque da Amizade. Nesta primeira fase, maquinários executam os serviços de arruamento, guia e sarjeta, e posteriormente será feita a pavimentação.
As obras fazem parte de parceria público-privada e visam garantir melhorias de mobilidade e infraestrutura. A Avenida Selmi tem 650 metros. A parceria foi formalizada este ano entre a Administração e a Pastifício Selmi. “Agradecemos a Pastifício Selmi por essa importante parceria que nos permite executar essa obra viária e de infraestrutura num ponto estratégico da cidade”, destacou o prefeito de Sumaré, Luiz Dalben (PPS).
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Defesa Civil de SP admite erro por não ter alertado moradores sobre temporal em SBO e região
Chefe de Operações do Centro de Gerenciamento de Emergências também explicou fenômeno que causou estragos e alertou para agravamento dos fenômenos climáticos pelo El Niño
Motorista de VW Jetta é fechado e capota veículo na Rodovia Santos Dumont
Condutor sofreu ferimentos moderados e foi socorrido por equipes de resgate da Via Colinas
Temporal derruba árvores, provoca alagamentos e mobiliza equipes na região
Americana, Campinas, Hortolândia, Santa Bárbara d’Oeste e Piracicaba registraram estragos durante as fortes chuvas deste sábado (7)