domingo, 28 abril 2024

Papai Noel chega amanhã em Americana

As atividades natalinas na “Casa do Papai Noel” da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), instalada no Calçadão da Rua Vieira Bueno com Rua 30 de Julho, começam oficialmente com a chegada do Bom Velhinho amanhã (9), às 19h30. Uma carreata sairá da sede da associação, às 19h.

A visitação na Casa do Papai Noel será até 23 de dezembro, nos seguintes horários: de segunda a sexta até as 22h; aos sábados das 11h às 17h; e nos domingos (dias 15 e 22 de dezembro), até as 14h. O Papai e Mamãe Noel vão recepcionar as crianças para fotos e receber as cartinhas de Natal. Desta vez, a Acia não contratou um ator para representar o bom velhinho.

Em 2019, o casal símbolo do Natal será representado por diretores voluntários da associação. “Esta é uma inovação que estamos fazendo alinhada com a missão da Acia de resgatar o espírito natalino atraindo as famílias para a área central, assim como acontecia no passado”, afirmou o presidente Wagner Armbruster. “Quando lançamos a ideia de ter diretores vestidos de Papai e Mamãe Noel, todos toparam na hora. Ficamos orgulhosos com a participação de todos. Vamos com nossas famílias para as ações de Natal da Acia”, completou o presidente.

Acias inaugura ‘Rua do Natal’ em Sumaré

A programação natalina do comércio de Sumaré foi aberta nesta sexta-feira (6), com a chegada do Papai Noel na “Rua do Natal”, iniciativa criada pela Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) para alegrar os consumidores durante as compras de final de ano.

A data marcou ainda o início do horário especial, ampliado, de funcionamento do comércio. A “Rua do Natal” vai funcionar às quintas e sextas-feiras (dias 12, 13, 19 e 20), das 18h às 22h. Um trecho da Rua Antônio Jorge Chebab, na altura da Avenida 7 de Setembro, será interditado e decorado para receber as atrações gratuitas e a decoração especial. Todas as noites as crianças terão espaço kids com brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce. Tudo gratuito.

O presidente da Acias, Juarez Pereira da Silva, lembra que além de fortalecer o comércio local nesta época do ano, a “Rua do Natal” é uma iniciativa de sucesso porque proporciona momentos de alegria e diversão para a família inteira. “A Rua do Natal atrai moradores de todas as regiões que se encantam com a magia desta data. Temos certeza que este ano a festa será ainda mais especial e divertida”, comenta.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também