Estação Cultura de Campinas terá oficinas de teatro, balé e forró
A Secretaria de Cultura de Campinas oferece, a partir de janeiro, três novas oficinas gratuitas: Iniciação Teatral, Balé e Forró.
A primeira, de Iniciação Teatral, estará com inscrições abertas de 1 a 20 de janeiro. É destinada ao público de 14 a 25 anos, com ou sem experiência. As aulas, ministradas pelas educadoras Alessandra e Dennisse, serão às quartas-feiras, das 19h às 21h, na Estação Cultura.
A oficina de Balé, coordenada por Lara Magossi, também estará com inscrições abertas de 1 a 20 de janeiro. As aulas, com início no dia 28, serão realizadas em duas turmas, às terças e quintas, na Estação Cultura. A atividade é destinada ao público de 7 a 15 anos.
Para quem gosta de dançar, a dica é a oficina de Dança: Forró, que começa no dia 28 de janeiro, na Estação Cultura, aberta a todas as idades. A prática acontecerá às terças e quintas, das 20h às 21h30. As inscrições podem ser feitas de 1 a 20 de janeiro.
Para todos os cursos, os interessados devem se inscrever no Portal Cultura.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Travessia de Amyr Klink é destaque na programação do Tivoli
Filme 100 Dias retrata a jornada a remo pelo Atlântico; agenda também reúne comédias, suspense, animações e sessão especial de show do Stray Kids
Fentepira promove encontro com curadores e palestra sobre acessibilidade cultural
Atividades gratuitas em Piracicaba abordam a seleção de espetáculos, a cena contemporânea e medidas para ampliar a participação de pessoas com deficiência
Americana terá festivais, shows e espetáculos gratuitos em novembro
Programação inclui atrações gratuitas e espetáculos pagos, além de oficinas, sessões de cinema e atividades no Observatório Municipal