TV AO VIVO
TODODIA 17 de outubro de 2026
Cidades

1ª campanha de 2020 será dia 7

Compartilhar WhatsApp Facebook

A 1ª campanha de doação de sangue de 2020 em Santa Bárbara d’Oeste acontece no dia 7 de janeiro. A iniciativa ocorrerá, das 9h às 12h, no Lions Clube Centro. É obrigatória a apresentação de um documento com foto e também estar dentro dos requisitos.

As demais datas das Campanhas no Município durante o ano serão nos dias 3 de março, 5 de maio, 7 de julho, 1º de setembro e 10 de novembro. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Saúde, e Hemocentro da Unicamp, com o apoio dos Lions Clubes Santa Bárbara d’Oeste Centro e Pérola e Pastoral da Saúde Santa Bárbara d’Oeste (Diocese de Piracicaba).

Esta matéria foi útil para você?

TD
Redação TODODIA TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.