Dois suspeitos morrem após tentativa de roubo a usina de energia
Oito criminosos invadiram a usina e fizeram um vigilante de refém. Durante a operação, houve troca de tiros com a equipe do 10° Baep, ocasionando em duas mortes
Na madrugada desta sexta-feira (9), dois suspeitos morreram durante um confronto com policiais militares do 10° Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), ocorrido após uma tentativa de roubo a uma usina de energia, localizada no limite dos municípios de Santa Bárbara D’ Oeste e Limeira.
De acordo com informações do Baep, durante o patrulhamento de Ações Especiais de Polícia, o roubo foi identificado na usina de energia, onde foi encontrado um vigilante que havia sido feito de refém pelos criminosos. Ao ser liberto, o funcionário informou que havia cerca de 8 criminosos armados, que fugiram a pé do local durante a chegada da polícia.
Em sequência, a equipe deu início a uma varredura nas matas ao redor da usina, com o auxílio de um drone foi possível identificar alguns criminosos escondidos
Durante a operação, as equipes foram agredidas com tiros e houve confronto, ocasionando na morte de dois suspeitos. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira. Na ocasião, duas armas de fogo foram apreendidas.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Homem é preso por agredir companheira com socos e chutes em Sumaré
Mulher de 21 anos sofreu ferimentos na boca e no pé; agressões só terminaram após intervenção de vizinha
PM prende em flagrante homem que tentou roubar motocicleta na Avenida Brasil, em Sumaré
Homem de 23 anos foi localizado em uma adega na região de Nova Veneza; vítima reconheceu o suspeito como o homem que apontou a arma durante o crime
Mulher é agredida por companheiro e precisa levar pontos após sangramento na cabeça
Casos registrados entre sábado e domingo envolvem agressão física, ameaças e descumprimento de medida protetiva