O presidente da Câmara de Americana, o vereador Thiago Brocchi, se juntou aos inúmeros fãs que homenageiam Sílvio Santos neste sábado (17), e lamentou a morte do comunicador. Brocchi conheceu Sílvio Santos em 2004 e visitava frequentemente os estúdios do os estúdios do SBT na capital paulista para encontrar com o apresentador.
“Eu o conheci em 2004 e ele sempre, com sua humildade gigantesca, me deu muita atenção. Me levou em seu camarim, me permitiu que assistisse vários programas com ele. E tive a felicidade de ir três vezes no carro dele, a convite dele, para o SBT”, comentou.
Aos 93 anos, Sílvio Santos teve a morte confirmada às 10h15 deste sábado. O empresário estava internado em um hospital particular na capital desde o início do mês.
Em um vídeo compartilhado no Instagram, Borcchi aparece no carro do apresentador.
“Sílvio, eu sonhava um dia apenas tirar uma foto com você”, diz o vereador. “É mesmo? Hoje já tem várias”, responde o apresentador. “Eu procuro vir aí para passar e ver você pelo menos a cada seis meses”, continua Brocchi.
Em entrevista ao TODODIA, o presidente da Câmara lamentou a morte de Sílvio Santos.
“É um dia muito triste para todos nós, brasileiros. Acabamos de perder o maior comunicador do mundo. Pela história, por tudo o que o Silvio fez. Vai ficar na nossa memória”, comentou.
“Eu sou um privilegiado, né? Por ter tido a oportunidade de conviver com ele esses 20 anos. Eu vou guardar no coração essas lembranças maravilhosas e só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade”, continuou Brocchi.
Em março deste ano, o vereador diz que esteve com Sílvio, quando pediu um autógrafo.
“Fui até a residência dele e ele acabou me dando um último autógrafo. E vou guardar isso com muito carinho e muito amor. Sílvio não vai morrer nunca, sempre vai estar nos nossos corações. Que Deus possa confortar sua família”, finalizou.