Homem é preso após agredir esposa com espada Samurai em Americana
Mulher precisou passar por cirurgia após corte profundo na perna
Um homem, de 48 anos, foi preso na noite desde domingo (18) após agredir a própria esposa com uma espada Samurai, no bairro Vila Mathiesen, em Americana.
A vítima, de 44 anos, teria sido socorrida com um corte profundo na coxa esquerda, sendo amparada por vizinhos e conduzida posteriormente pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde precisou passar por cirurgia.
De acordo com a Polícia Civil, o homem teria negado aos policiais a utilização da arma e relatado que no local havia ocorrido apenas “um desentendimento”. O suspeito disse ainda que a mulher teria lesionado a perna após pular o muro.
A versão é contestada pela Polícia Militar (PM), que afirma que no muro não haviam lanças ou outras instalações que pudessem ter ocasionado a lesão na perna da mulher.
A arma foi encontrada em cima da cama do casal, se mostrando compatível ao ferimento.
Com os fatos apresentados, o homem, que também tinha ferimentos no nariz, resultado da briga, foi encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento ) São José. Após o atendimento, foi conduzido à Unidade Policial, ficando à disposição da Justiça.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
DDM de Sumaré atendeu mais de 5 mil mulheres em seis anos
Nathália Alves Cabral assumiu a unidade após quatro anos sem titular e implantou iniciativas com itens de higiene, alimentos e um espaço para crianças
Homem furta panela e botijão de gás da cozinha do Estádio Décio Vitta
Câmeras registraram a ação por volta de 1h desta sexta-feira; suspeito não foi identificado e objetos não foram recuperados
Estudante denuncia ter sido filmada em banheiro de universidade em Hortolândia
Polícia Civil investiga o caso após a aluna relatar que viu um celular sobre a divisória das cabines