Empresário sofre tentativa de homicídio ao sair de empresa no Jardim Santa Maria, em Americana
Um empresário americanense sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite desta terça-feira (15), quando saía de sua empresa, no bairro Jardim Santa Maria, em Americana. Mesmo ferido, ele conseguiu ir dirigindo até um hospital.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 54 anos havia acabado de entrar em sua caminhonete de luxo, estacionada na Rua Amábile Boer. Ao dar a partida no veículo, dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram cerca de seis disparos contra o empresário. Em seguida, a dupla fugiu.
Três disparos atingiram a vítima no maxilar, pescoço e tórax. Mesmo ferido, o homem conseguiu dirigir a caminhonete até o Hospital da Unimed, que fica a cerca de 10 quilômetros do local do atentado. Ele foi socorrido e não corre risco de morte.
Equipes da Polícia Técnico-científica realizaram a perícia no veículo. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Americana, onde será investigado.
Por Rafael Rezende
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
