domingo, 28 abril 2024

Bebê é baleado e pai é morto em assalto em Campinas

Um homem foi assassinado e seu filho, de apenas 11 meses, que estava em seu colo, foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma barbearia, na tarde desta quarta-feira (4), em Campinas. A criança foi socorrida em estado grave para o Hospital do Ouro Verde e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. 

Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, dois homens em uma moto chegaram no estabelecimento, na Rua Igarapé, no DIC I, região do Ouro Verde, e um deles entrou na loja armado, anunciando o assalto. Em circunstâncias ainda a serem esclarecidas, o criminoso efetuou disparos no local. Um dos tiros atingiu o abdômen do bebê, e seu pai teria sido baleado na sequência, após suposta reação. A dupla fugiu na sequência e até a publicação deste texto não havia informação sobre presos, e nem se os bandidos levaram algo na barbearia.

 
O caso está sob investigação da DIG, com apoio do Setor de Homicídios 

 

As vítimas foram socorridas ao Hospital Ouro Verde, mas o rapaz baleado já chegou sem vida à unidade, de acordo com a prefeitura. A idade e identidade dele ainda não foram divulgadas. 

A criança foi transferida para o Hospital PUC-Campinas, que informou não ter autorização da mãe da criança para informar o estado de saúde do bebê baleado. 

O caso está sob investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), com apoio do Setor de Homicídios. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também