sábado, 27 abril 2024

Desfigurado, Peixe recebe o líder Inter

O Santos está desfigurado para enfrentar o Internacional neste sábado (14), às 16h30, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Além do técnico Cuca, internado com a doença, o meio-campo foi o setor da equipe que mais sofreu perdas para o surto de Covid-19 no elenco. Apenas quatro atletas da posição estarão disponíveis para o confronto.

Cinco dos dez casos confirmados foram no setor de meio: Alison, Diego Pituca, Jobson, Sandry e Jean Mota. Os goleiros Vladimir e João Paulo, os zagueiros Lucas Veríssimo e Alex, e o lateral Madson completam a lista.

Assim, somando o desfalque do uruguaio Carlos Sánchez, que se recupera do rompimento do ligamento cruzado do joelho, somente quatro jogadores de meio-campo estarão disponíveis, todos revelados pelo clube e sem nenhuma partida como titular em 2020: Guilherme Nunes, Ivonei, Lucas Lourenço e Anderson Ceará.

O Santos ocupa a sétima colocação, com 31 pontos.

O Inter também tem problemas para a partida. Os meio-campistas Patrick e Nonato foram diagnosticados com Covid-19 e se juntam ao lateral Heitor, suspenso.

Outros problemas são Guerrero, Boschilia, Saravia e Rodrigo Moledo, contundidos.

O Inter defende a liderança do Brasileirão. Com 36 pontos, o Colorado tem um de vantagem sobre o Atlético-MG, mas vem falhando nas últimas rodadas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também