Apreendido com drogas, adolescente atropelou criança e mulher durante fuga em Piracicaba
Jovem foi preso e vítimas socorridas ao hospital
Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar (PM), com 46 porções de maconha após atropelar uma mulher e uma criança enquanto tentava fugir da polícia na noite deste sábado (12), na Comunidade Canta Galo, em Piracicaba (SP).
De acordo a Polícia Militar, a ação começou no Bairro Jardim Itapuã, os policiais avistaram o adolescente em uma motocicleta que, ao perceber os agentes, acelerou bruscamente. A equipe iniciou a perseguição e na Rua Saturno, o jovem perdeu o controle da motocicleta, momento em que atropelou a mulher e a criança.
Depois do atropelamento, o adolescente tentou fugir a pé e foi capturado. Os policiais localizaram durante a revista porções de maconha. O adolescente informou que abasteceria um ponto de venda de drogas nas proximidades.
As vítimas do atropelamento foram socorridas por moradores locais e levadas para atendimento médico.
O jovem foi apreendido, ficando a disposição da Justiça.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Suspeito de ataque a facadas contra professor é preso em Americana
Homem de 35 anos foi localizado após mandado de prisão; na semana anterior, ele havia sido abordado e liberado por restrições relacionadas ao período eleitoral
Servidor da Câmara de Hortolândia é preso por suspeita de importunação sexual
Mulher de 24 anos buscava emprego em evento realizado no auditório do Legislativo; Câmara abriu sindicância interna
Baep prende em Cosmópolis homem procurado por lesão corporal
Abordagem ocorreu no Parque Real; homem de 30 anos foi levado ao Plantão Policial e ficou à disposição da Justiça