A Prefeitura de Nova Odessa, por meio das secretarias de Saúde e de Esportes e Lazer, apoia a Campanha “Passos que Salvam”, em benefício do Hospital de Amor de Barretos. O objetivo principal é promover a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantil.
A campanha terá uma manhã de conscientização, atividades físicas e momentos de lazer no novo Parque Municipal das Crianças, na Avenida Brasil.
As ações estão programadas para este sábado (23), a partir das 8h.
Os interessados que desejarem contribuir podem adquirir camisetas do evento em diversos pontos de venda. Todo o lucro arrecadado será destinado ao Hospital de Amor de Barretos, para auxiliar no tratamento de crianças e adolescentes com câncer.
Os pontos de compra e retirada das camisetas são as lojas Southo Modas (Rua Aristeu Valente, nº 73, no Centro) e Atrativa Fashion (Rua Porphirio Antônio Preto, nº 173, no Jardim São Francisco) e as academias e locais de treinamento e natação de Nova Odessa. Os materiais também estarão disponíveis no dia do evento, no Parque Municipal das Crianças.