Um homem de 32 anos foi morto a tiros no cruzamento entre as ruas Benedita de Oliveira e Raimunda Maria Cipriano, no Jardim Bom Retiro, em Sumaré, às 22h30 desta segunda-feira (28). Ele foi executado com tiros na cabeça e no tórax.
Também residente no Bom Retiro, Samuel Corrêa da Silva Souza, 32, foi encontrado morto por policiais militares, que preservaram o local, para não contaminar a cena do crime.
A interdição no entorno é para facilitar o trabalho dos peritos, que estiveram no cruzamento em busca de provas para tentar localizar os autores deste assassinato. Foram recolhidos estojos deflagrados e projéteis de revólver calibre 38 caídos perto do corpo.
Dois policiais civis também estiveram no local aos 10 minutos desta terça-feira, para tentar localizar testemunhas e câmeras de monitoramento para tentar identificar os autores do crime através de imagens gravadas. Os agentes não localizaram testemunhas e nem câmeras.
A mãe da vítima, H.C.S., 62, foi ouvida em depoimento e informou que o filho era usuário de bebida alcoólica, mas desconhece se consumia drogas. A mãe disse que desconhecia a motivação do crime.
O boletim de ocorrência também menciona que a vítima já tinha antecedentes criminais, mas não cita quais os delitos que cometeu.