Um professor, de 26 anos, esfaqueou um garçom, de 23, na madrugada de domingo (5), no Jardim Paulista, em Santa Bárbara d’Oeste. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de crime passional, uma vez que a vítima seria atual namorado de uma mulher apontada como ex-companheira do agressor.
O episódio ocorreu pouco depois das 2h da manhã, na Rua Ana Rocha Avelino. Um guarda municipal flagrou, da sacada da própria residência, um homem ensanguentado e segurando uma faca, enquanto o outro permanecia sentado, encostado na grade da portaria de um prédio, ao lado de uma mulher. Imediatamente, ele desceu para verificar a situação. Percebendo que o agressor poderia tentar fugir, o GM o imobilizou e deu voz de prisão.
A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local e investigar os acontecimentos. O garçom, que estava sendo socorrido por um vizinho, foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves. A unidade de saúde para onde a vítima foi levada não foi divulgada.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e é investigado pela Polícia Civil, que não descarta a consulta de câmeras de segurança do entorno para elucidar a dinâmica dos acontecimentos.
Ainda de acordo com a polícia, depoimentos colhidos na delegacia indicam que o homem esfaqueado namora uma mulher que já se relacionou com o professor.