Os velórios e os sepultamentos do casal André e Juliana Feldman ocorrem neste final de semana. Eles foram vítimas da queda de um helicóptero em Caieiras nesta sexta (17).
Juliana, que tinha 49 anos e era empresária, será velada no Cemitério da Saudade de Americana no sábado (18), às 13h. O sepultamento ocorre no mesmo local, às 15h.
O velório de André, que era empresário e tinha 50 anos, está previsto para domingo (19), no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo, às 14h. O sepultamento ocorre posteriormente.
HISTÓRICO
Um helicóptero com 4 pessoas caiu em Caieiras, na Grande São Paulo, na noite de quinta (16). O casal André e Juliana Feldman, de Americana, morreu.
A aeronave saiu da capital na noite de quinta com destino a Americana, quando perdeu o sinal do GPS em uma mata fechada, por volta das 20h34.
As buscas começaram nesta sexta (17) e, por volta das 6h30, a equipe do Helicóptero Águia, da Polícia Militar, conseguiu localizar com vida o piloto e a filha das vítimas, que foram levados ao Hospital das Clínicas.
O casal foi encontrado morto próximo aos destroços do helicóptero. As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.
A filha, Bethina, que completa 12 anos neste final de semana, sobreviveu e foi resgatada, assim como o piloto, Edenilson de Oliveira.