quarta-feira, 22 janeiro 2025
SOBREVIVENTE

Filha do casal morto em queda de helicóptero em Caieiras tem alta e deixa hospital nesta quarta (22)

A informação foi divulgada pela assessoria da Big Brazil Internacional Gaming, que pertencia ao pai dela, André Feldman
Por
Airan Prada

Bethina Feldman, filha do casal André e Juliana Feldman, que morreu na última quinta (16) em queda de helicóptero, deixou o hospital nesta quarta (22).

A informação foi divulgada pela assessoria da Big Brazil Internacional Gaming, que pertencia a André.

A nota oficial afirma ainda que o piloto da aeronave, Edenilson Oliveira Costa, segue internado, mas deve ter alta na sexta (24).

O CASO

Um helicóptero com quatro pessoas caiu em Caieiras, na Grande São Paulo, na noite de quinta-feira (16). O casal de americanenses André e Juliana Feldman, de 50 e 49 anos, estava na aeronave e morreu no acidente. A filha do casal, Bethina, de 12 anos, e o piloto, Edenilson Oliveira Costa, sobreviveram à queda.

A aeronave saiu da capital na noite de quinta-feira (16), 19h15, com destino a Americana, quando perdeu o sinal do GPS em uma mata fechada, por volta das 20h34.

As buscas começaram na sexta (17) e, por volta das 6h30, a equipe do helicóptero Águia, da Polícia Militar, conseguiu localizar Edmilson e Bethina, com vida, que foram levados ao Hospital das Clínicas.

“O HCFMUSP confirma que B.F. e E.O.C. deram entrada no hospital na manhã desta sexta-feira (17)”, informou o hospital, por meio de nota.

O casal foi encontrado, já sem vida, próximo aos destroços do helicóptero, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também