Policiais militares de Sumaré retiraram 28,5 kg de drogas de circulação e prenderam dois homens. A apreensão foi feita na Rua José Vieira da Silva, no Jardim das Estâncias, em Sumaré, na última sexta-feira (26), mas divulgada nesta segunda (29).
Inicialmente, os policiais abordaram os dois suspeitos. Um deles apresentou documentos com indícios de falsificação.
Por isso, os policiais se deslocaram até a residência de um dos abordados, onde foram localizadas 27,594 kg de maconha e 984g de cocaína, além de R$ 100 em dinheiro, balança de previsão e quatro celulares.
Foram presos C. F. B. B., 43, que já tem passagem por furto e estelionato e F. R. J. B., 40, com duas passagens por roubo.
O caso foi registrado como tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso de documento falso.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Anhanguera de Piracicaba promove XV Semana de Publicidade e Propaganda
Evento gratuito terá workshops sobre fotografia e vídeo, processo criativo, comunicação e vendas, entre os dias 10 e 12 de novembro
Paulínia recebe o 1º Fórum Regional de Liberdade Econômica
Evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de SP abordará a Reforma Tributária, simplificação administrativa e competitividade das empresas
DevFest Americana 2026 reúne especialistas em tecnologia e inteligência artificial neste sábado (31)
Evento na FAM terá palestras, networking e estandes de empresas parceiras, com programação das 8h30 às 18h