O excesso de água das chuvas que atingiram Limeira no final de semana provocou a formação de uma buraco, de cerca de dois metros de profundidade no anel viário Engenheiro Antônio Eugênio Lucato. O trecho da pista, localizado entre a marginal Tatu e a Avenida Araras, teve de ser interditado na manhã desta segunda-feira (3) pela Secretaria de Mobilidade Urbana.
Para os motoristas que trafegavam pela Avenida Araras e desejam acessar a marginal Tatu, o local seguia interditado até a tarde desta segunda. O desvio deve ser feito na continuação da Avenida Araras, passando pela ponte da empresa CPKelco, no sentido Jardim Santo André. Os motoristas também tinham a opção de retornar na via e seguir em direção ao Jardim Teixeira Marques.
A Prefeitura de Limeira informou que fará a manutenção do local em breve.
A interdição ocorreu para quem pretendia acessar a Avenida Antônio Eugênio Lucato (Marginal Tatu) no sentido centro. Os veículos devem seguir pela Avenida Araras, passando pela ponte da CPKelco, ou pelo bairro Teixeira Marques.