sexta-feira, 7 fevereiro 2025
ENTRETERIMENTO

Engenho Central de Piracicaba recebe 13ª Festa da Batata neste final de semana

A entrada no evento é gratuita, mas a organização incentiva a doação de 1kg de alimento não perecível
Por
Por Redação
Com cardápio variado à base de batata e programação artística diversificada, a festa acontece entre 15h e 22h| Foto: Divulgação

O Engenho Central, em Piracicaba, recebe neste final de semana a 13ª edição da Festa da Batata. O evento conta com três dias de programação, que começou na quinta-feira (6) e termina neste sábado (9). O evento é beneficente e organizado em prol da Associação Atlética Educando pelo Esporte ( AAEPE). 

Com cardápio variado à base de batata e programação artística diversificada, a festa acontece entre 15h e 22h. A entrada é gratuita, mas os organizadores incentivam a doação de um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba. 

Entre os aperitivos oferecidos na festa estão batatas recheadas com bacon, brócolis, calabresa, frango e presunto, além de pastel, crepe, lanches e espetos. O cardápio de doces conta com maçã do amor, brigadeiro, tapioca e sorvetes. As bebidas à venda serão água, refrigerante, suco, cervejas, entre outras.

 As atrações musicais confirmadas para esta sexta e sábado são a Banda Farofaxe, com participação da cantora Denise Libardi, e Banda Educando e Claudemir & Moisés, respectivamente na sexta e sábado.

De acordo com o diretor de atividades da Associação Atlética Educando Pelo Esporte, Cristian Baltieri Neira, a entidade atende, anualmente, entre 300 e 400 crianças e adolescentes, com idades entre 6 e 17 anos, em atividades como futebol, tênis de mesa, flag football, variação do futebol americano, música, arte circense e computação. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também