Dupla que agrediu irmãos durante assalto em restaurante na Vila Piza é presa em Limeira
Durante o roubo, um dos criminosos ameaçou a vítima, dizendo que a 'apagaria' caso continuasse a resistir
A dupla que agrediu dois irmãos em um restaurante na Vila Piza, em Limeira, durante um assalto, foi presa pela Força Tática da Polícia Militar no final da tarde desta segunda-feira (10). Os criminosos fugiram com a motocicleta de uma das vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, eles tomaram conhecimento do assalto, ocorrido na Rua General Rondom, no final da manhã de segunda-feira. As vítimas, de 55 e 78 anos, foram abordadas por dois criminosos que aparentavam estar armados e tiveram a motocicleta Honda CG levada por eles, após serem agredidas com socos e chutes.
Durante o roubo, um dos criminosos ameaçou a vítima, dizendo que a “apagaria” caso continuasse a resistir. A idosa sofreu uma fratura na mão em decorrência do assalto.
Os policiais também souberam que a dupla realizou o roubo ao caixa de um posto de combustíveis no bairro Anavec, utilizando a motocicleta roubada anteriormente.
Com base nas imagens e nas características dos criminosos, os agentes localizaram o endereço de um deles. Em uma casa no Jardim Santo André, a esposa de um dos suspeitos confirmou que estavam com a motocicleta, mas afirmou que ele não teria permitido que eles se escondessem no imóvel, informando que poderiam estar em uma casa na Vila Camargo.
No local indicado, pela fresta do portão, os policiais viram a dupla no quintal da residência. Os criminosos ainda tentaram fugir, mas foram capturados.
Eles confessaram ter cometido o assalto no restaurante e no posto de combustíveis. Informaram ainda que a motocicleta estaria no bairro dos Pires, zona rural de Limeira, onde foi localizada.
Ambos já possuem passagens criminais por roubo e tráfico de drogas.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Homem é preso após esfaquear a mulher e os dois filhos dela em Sumaré
Vítimas, de 50, 18 e 11 anos, foram socorridas e encaminhadas a unidades de saúde; quatro facas foram apreendidas
Gama localiza senhora de 72 anos que ficou cinco dias desaparecida em Americana
Mulher foi encontrada na madrugada desta segunda-feira (2), em uma residência próxima à Rua João Dell’Agnese, e ficou sob os cuidados do filho
PM recupera carro roubado em Campinas e Gama localiza moto furtada em Americana
Dois homens foram presos na ocorrência do Jardim São José, em Campinas