sábado, 27 abril 2024

Professor é atacado por touro durante aula em faculdade

Um professor ficou gravemente ferido após ser atacado por um touro, na tarde desta segunda-feira (30), durante uma aula na clínica e escola veterinária da FAM (Faculdade de Americana). O nome da vítima não foi divulgado.

De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em uma área onde são realizadas aulas de veterinária. O professor de 50 anos, que também é supervisor de estágio e veterinário responsável, realizava um procedimento de escovação junto com alunos, quando foi atacado pelo animal na perna. O chifre chegou a perfurar o membro e, na queda, ainda sofreu um ferimento em um dos ombros.

O profissional foi socorrido pela equipe de resgate e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital São Lucas, onde permanece internado.

NOTA

Em nota, a FAM informou que, durante o manejo do bovino, o animal perfurou com o chifre a perna do medico veterinário, que também é professor da instituição. A nota também confirma a internação da vítima no Hospital São Lucas, sem risco de morte.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também