Rio Branco e União Barbarense têm jogos importantes hoje na luta pela classificação à segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, a popular Bezinha. Os dois podem entrar na zona de classificação em caso de vitória, mas a situação do União é mais complicada, já que depois da rodada de hoje terá apenas mais uma partida pela frente na competição.
As duas partidas começam às 15h. O Rio Branco recebe o Elosport no Estádio Décio Vitta, no mesmo horário em que o União enfrenta o Itararé no Antonio Lins Ribeiro Guimarães.
Se o União vencer e o Rio Branco não conseguir derrotar o Elosport, a equipe de Santa Bárbara d’Oeste assume a vice-liderança do grupo. O Rio Branco, que terá o preparador físico Grandini como técnico hoje devido à expulsão do técnico Marcos Campangnollo, depende de uma vitória – e um tropeço do Itararé – para voltar à ponta, alcançado a mesma pontuação do Independente , mas com melhor saldo de gols.
O Independente lidera o grupo com 11 pontos em seis jogos, seguido pelo Itararé com nove pontos em cinco partidas. O Rio Branco também só jogou cinco vezes e tem oito. União Barbarense, com sete pontos, e Elosport, com quatro, jogaram seis vezes cada.
As equipes jogarão oito vezes cada na primeira fase. Os dois primeiros colocados mais os quatro melhores terceiros entre os sete grupos se classificam.