sexta-feira, 22 novembro 2024

Casal de Americana morre em queda de carro de viaduto na SP 304

Um casal de Americana, Dimas Argentin, 27, e Ana Paula Braga, 36, morreu nesta madrugada de domingo, quando o veículo que eles estavam, um Hyundai i30, bateu na mureta de um viaduto e despencou de uma altura de 15 metros, por um vão, na SP 304, na altura do Km 127, próximo ao acesso para Nova Odessa, sentido capital. O carro ficou completamente destruído.

Foto: Reprodução/Facebook

As vítimas já estavam mortas quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 5 horas da manhã. Eles foram acionados por funcionários da linha férrea. “O maquinista de um trem que passava pelo local (por volta de 4h40) viu o acidente e nos chamou”, disse o Cabo Léo ao TODODIA.

De acordo com a Corporação o acidente já devia ter acontecido há algum tempo, porque o motor do carro estava frio quando os bombeiros chegaram.

Argentin, o condutor do veículo, e a namorada ficaram presos nas ferragens, e, por isso, foi necessária a utilização de técnicas de salvamento para a retirada dos corpos. O local de difícil acesso dificultou ainda mais o resgate. Os corpos foram encaminhados ao IML de Americana.

Segundo informações dos Bombeiros, não foi possível, na hora do resgate, identificar as causas do acidente. “Não havia nenhum sinal de outro veículo que pudesse estar envolvido ou sinais de frenagem”, explicou o Cabo Léo.

VÍTIMAS 
O casal era bem conhecido na cidade de Americana. Ana Paula Braga, 36 anos, era arquiteta e urbanista da Cemara Loteamentos. Estudou na Universidade Metodista de Piracicaba Arquitetura e Urbanismo e tinha especialização em ecovilas e bairros ecológicos.

Foto: Reprodução/Facebook

Dimas Argentin, era comprador técnico da Denso do Brasil, empresa de Santa Bárbara d’Oeste e formado em Engenharia de Produção pela Universidade Metodista de Piracicaba, em 2015.

Foto: Reprodução/Linkedin

Veja fotos do local do acidente:

 
 
 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também