domingo, 28 abril 2024

Fundo Social de Americana lança Campanha do Agasalho

O prefeito de Americana, Omar Najar (MDB), e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maine Najar, lançaram oficialmente ontem a Campanha do Agasalho 2019, cujo lema é “Compartilhe amor”.

Até 31 de maio, quando termina a campanha, todas as doações serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social e moradores de rua.

“Todos os anos somos surpreendidos com doações recebidas de empresas que realizaram espontaneamente campanhas internas de arrecadação. Isso mostra a boa vontade de todos em ajudar o próximo. Neste ano, em alguns bairros serão montadas lojas de rua, em locais próximos a entidades assistenciais, onde serão expostas peças doadas, e moradores de rua poderão escolher até cinco peças de roupas. Em 2018 arrecadamos 70 mil peças e esperamos repetir ou superar essa quantidade. A Campanha do Agasalho acabou se transformando numa rede de solidariedade”, disse Maine.

O prefeito parabenizou a equipe e os grupos participantes. “É mais um ano que o Fundo Social organiza a campanha, que ficou conhecida no País, e espero que as pessoas contribuam. Boa sorte aos envolvidos e quem sabe não conseguimos registrar 100 mil peças doadas este ano”, disse o prefeito

Podem ser doados peças de roupas femininas, masculinas, infantil, calçados em bom estado de conservação.

 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também