Pelo menos 20 milímetros de chuvas alternadas, entre moderadas e fortes, foram registrados em Americana, ontem, provocando quedas de árvores e ao menos dois pontos de alagamentos, um na Avenida Saúde e outro Rua São Simão, no bairro Cariobinha.
Segundo a prefeitura, não há registros de pessoas desalojadas e a Secretaria de Meio Ambiente não tinha informação, até o fechamento desta matéria, sobre quantas árvores caíram.
Em Hortolândia, a chuva forte provocou pontos de alagamentos nos bairros São Sebastião, Amanda, Centro e Jardim Nossa Senhora de Fátima. Também houve pontos de alagamento na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), na baixada dos Jardim Sumarezinho e Boa Vista.
Segundo a Defesa Civil da cidade, desde sábado a cidade acumulou 38,5 milímetros de chuva.
Em Sumaré, a Defesa Civil atendeu um caso de queda de árvore no bairro Chácara Bela Vista. Segundo a prefeitura, uma árvore de pequeno porte caiu na Rua Francisco Manoel de Souza. Ela foi removida por uma equipe da Defesa Civil. Não houve feridos.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Mulheres afastadas do trabalho por violência doméstica passam a receber pagamento do INSS
Pagamento poderá ser concedido por até seis meses a vítimas com medidas protetivas; no interior de SP, foram registrados 111 feminicídios de janeiro a agosto
Atos em apoio a Lula marcam o fim de semana em Campinas e Piracicaba
Ambas as mobilizações ocorrem nas regiões centrais das cidades
Fim de semana terá calor de até 35 °C e chance de chuva na região
Sábado (10) deve ser o dia mais quente; no domingo (11) e na segunda-feira (12), as máximas caem e há previsão de pancadas



