sábado, 23 novembro 2024

Sem Banderó, Vôlei Renata contrata o oposto Alemão

O Vôlei Renata anunciou ontem a contratação do oposto Alemão, de 1,96m e 30 anos. O atleta disputou a última Superliga por Montes Claros, de Minas Gerais. O jogador ficará até o final do estadual, que vai até o início de outubro. Sua estreia poderá ocorrer amanhã, quando o time campineiro encara o Sesi-SP, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

Alemão chegou a Campinas na última terça-feira, passou por avaliação médica e foi para a quadra treinar com os novos companheiros no Ginásio do Taquaral. “O Banderó precisa ficar em repouso até o final de setembro por ter passado por uma pequena cirurgia no nariz e só volta para a Superliga. Achamos interessante buscar alguém no mercado para solucionar o problema”, explicou o coordenador técnico do Vôlei Renata, André Heller.

Campeão da Superliga defendendo o Sada/Cruzeiro, Alemão tem passagens por Vôlei Futuro, Juiz de Fora, Montes Claros e Maringá. “Não é a primeira vez que chego a um time em plena atividade. Em Maringá aconteceu a mesma coisa. Lá trabalhei com o Horácio e boa parte da comissão técnica. Por isso, quando recebi o convite do Vôlei Renata não pensei duas vezes”, afirmou Alemão.

O time campineiro está em 3º no Campeonato Paulista, com sete pontos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também