sábado, 23 novembro 2024

Ponte costura novas parcerias

Enquanto o time profissional se prepara para buscar uma vitória amanhã, às 21h, contra o Oeste, na Arena Barueri, em jogo válido da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria da Ponte Preta adota medidas nos bastidores para atenuar a temperatura política e pavimentar um final de ano mais tranquilo.

O passo inicial foi na terça-feira, quando o presidente José Armando Abdalla Junior reuniu-se no Salão Nobre do Majestoso com conselheiros do clube com postura crítica e independente na atual composição do Conselho Deliberativo.

De acordo com relatos obtidos pela reportagem do TODODIA, o dirigente assegurou que tomou as providências para fazer com que a Ponte Preta quite as suas obrigações até o final do ano. Ele garantiu que os salários estão em dia.
Quanto ao presidente de honra, Sérgio Carnielli, Abdalla informou que sua prioridade é encontrar investidores para viabilizar a construção de uma arena no local em que está o Centro de Treinamento do Jardim Eulina.

O clube iniciou um processo de negociação com os responsáveis pelo Hospital Vera Cruz para viabilizar uma metodologia de gestão compartilhada da Unidade Paineiras, virtualmente desativada na atualidade.

A proposta inicial é que o Hospital assuma os custos de manutenção do local, de aproximadamente R$ 60 mil mensais e, em troca, tenha liberdade de encontrar formas de viabilizar a sua sustentabilidade financeira e possibilitar que funcionários do empreendimento da área de saúde frequentassem o local. Integrantes do programa de Sócio Torcedor, conselheiros e associados pontepretanos frequentariam sem adição de custos.

O Hospital Vera Cruz ganhou a confiança dos dirigentes pontepretanos após efetuar diversas reformas no Ginásio Gilman José Farah, localizado no complexo das paineiras e utilizado para jogos do time de basquete do Vera Cruz.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também