Criminosos furtam computadores e televisores da Etec Polivalente, em Americana
Após o caso, as aulas foram suspensas nesta terça-feira (9)
Funcionários da Etec Polivalente de Americana chegaram para trabalhar na manhã desta terça-feira (5) e encontraram diversas salas reviradas após a unidade ser invadida durante a madrugada. Segundo a Polícia Civil, criminosos levaram computadores, televisores e outros equipamentos eletrônicos.
Levantamento
A administração da escola está realizando o levantamento completo dos itens furtados. A Polícia Civil iniciou as diligências e busca imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos responsáveis pela invasão.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para analisar as circunstâncias do furto, incluindo vestígios deixados no local e possíveis pontos de acesso utilizados pelos criminosos.
Aulas suspensas
Por causa da ocorrência, as aulas foram suspensas nesta terça-feira e devem ser retomadas após a reorganização da unidade.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Polícia apura denúncia de abuso envolvendo criança de 1 ano e 10 meses em Cosmópolis
Duas filhas do suspeito também relataram possíveis abusos ocorridos durante a infância
Perseguição termina em batida e dupla é detida com drogas e revólver em Piracicaba
Suspeitos entraram na contramão e colidiram com outra moto
Homem é encontrado morto com perfurações pelo corpo em Limeira
Vítima foi localizada pelo sobrinho durante a madrugada; mulher que estava com o homem antes da morte foi levada à delegacia
