domingo, 28 abril 2024

Umberto Louzer testa variações ofensivas

Com 10 gols em 11 jogos no returno, o técnico Umberto Louzer sabe que o setor ofensivo é um entrave para melhoria de produtividade do Guarani e diversos testes foram realizados no treinamento realizado na atividade de ontem antes do confronto diante do Avaí, no sábado, às 19h, no Brinco de Ouro. O Alviverde começou a rodada na quinta colocação com 45 pontos.

Durante o treino, o zagueiro Philipe Maia e o atacante Bruno Mendes retornaram ao time titular nos lugares de Ferreira e Bruno Xavier, respectivamente. Em contrapartida, o volante Willian Oliveira fez um trabalho à parte dos demais atletas para tratar de um trauma no joelho e ainda é duvida.

Fabrício Bigode treinou em seu lugar. O meia Rondinelly treinou no lugar de Jefferson Nem, que trabalhou ao lado dos jogadores reservas. O antigo camisa 10 comemorou a chance.

“Estou recebendo essa oportunidade, vou procurar agarrar da melhor forma possível. Sempre demonstrei meu valor, pude contribuir. Não vai ser diferente dessa vez”, afirmou Rondinelly.

Para o jogador, o seu estilo vai alterar a nomenclatura da equipe. “Muda um pouco, tira um jogador de beirada que tem mais velocidade, vamos ter que ficar mais com a bola, e ter mais criação do meio para frente para a bola chegar a quem seja para definir”, arrematou.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também