sábado, 27 abril 2024

Fortaleza negocia com atacante

Apesar das inúmeras tentativas por parte da diretoria da Ponte Preta, o atacante Júnior Santos não deverá atuar no estádio Moisés Lucarelli em 2019. Em uma postagem no final da noite de domingo, o Fortaleza, integrante da divisão de elite, afirmou que está em negociações com o atleta, autor de nove gols na ultima edição da Série B do Campeonato Brasileiro pela Macaca.

“Fortaleza confirma a negociação e tratativas que estão sendo realizadas para o acerto com o atleta Júnior Santos, que atuou pela Ponte Preta na Série B 2018, e pertence ao Ituano. Situação deve ser definida durante a semana”, afirmou o texto postado no Facebook do Fortaleza.

O jogador tem seus direitos econômicos vinculados ao Ituano e valor da rescisão contratual fixado em R$ 1,5 milhão. A diretoria pontepretana tentou um parcelamento, mas não conseguiu prosseguir com a negociação.

Júnior Santos despertou interesse em virtude de sua trajetória no futebol. No ano passado, ao atuar pelo Osvaldo Cruz, na segunda divisão do Campeonato Paulista marcou cinco gols em 20 jogos e gerou interesse do Ituano.

Se a contratação for concretizada, Júnior Santos será a segunda baixa no sistema ofensivo da alvinegra, que já perdeu André Luiz, artilheiro pontepretano na Série B com 11 gols e que fechou com o Corinthians.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também