domingo, 28 abril 2024

União Barbarense estreia com derrota na Copa São Paulo

Com futebol pouco produtivo nos 90 minutos, o União Barbarense perdeu por 3 a 1 do Novorizontino, em jogo realizado nesta quinta-feira (03) no estádio Antonio Ribeiro Lins Guimarães e válido pela rodada inicial do grupo 14 da Copa São Paulo de Futebol Junior. A reabilitação será buscada no domingo, às 13h45, contra a Desportiva Ferroviaria (ES), novamente em Santa Bárbara d’Oeste.

Com a responsabilidade de sediar um dos grupos da Copa São Paulo, o Leão da 13 apresentava sinais de nervosismo nos minutos iniciais, o que facilitava a missão do Novorizontino, que apertava a marcação, forçava o erro e ficava mais próximo do gol. O prejuízo só não era maior porque os zagueiros Vinicius e Artur davam conta do recado.

A esperança era de que um lance fortuito aparecesse, o que ocorreu aos 32min, quando Danilo disparou pela meia direita, livrou-se da marcação adversária e chutou cruzado para abrir o placar.

Nem deu tempo para comemorar. Aos 36min, o volante Jackson cobrou falta de meia distância e o gramado escorregadio prejudicou a defesa de Tilieri que deixou a bola passar: 1 a 1.

O quadro poderia ser pior. Aos 40min, o Novorizontino bateu o escanteio e Caué cabeceou para nova defesa do goleiro do União.

MAIS GOLS
Veio o segundo tempo e uma nova bobeada da defesa do Leão da 13 foi fatal. Aos 50 segundos , na cobrança de escanteio de Diego Silva, a zaga bobeou e Caué chegou para estufar as redes e decretar a virada.

Com a intensificação das chuvas e a piora das condições do gramado, o União ainda amargou o terceiro aos 15min. Em novo vacilo no rebote, a bola ficou com Cauê, eficiente na conclusão para as redes e que deu números finais ao jogo.

 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também

Preocupações com a Economia do Brasil

LUTANDO CONTRA A INTOLERÂNCIA