domingo, 28 abril 2024

União Barbarense é eliminado da copinha

Em jogo de poucas oportunidades, o time Sub-20 do União Barbarense perdeu de 1 a 0 do Vitória (BA), em jogo realizado na tarde desta quarta-feira no estádio Antonio Ribeiro Lins Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste e válido pela rodada derradeira do grupo 14 da Copa São Paulo de Futebol Junior.

O resultado deixou o Leão da 13 na última posição do Grupo 14 sem nenhum ponto ganho enquanto que o rubro negro baiano ficou com seis pontos e o Novorizontino com três pontos. A Desportiva Ferroviária terminou na liderança com nove pontos.

Assim como nos confrontos anteriores, o Leão da 13 padeceu pelos problemas de finalização. E com um adendo: a bola constantemente era perdida no meio-campo e prejudicava o trabalho dos atacantes Danilo e Victor Bahia. E quase sofreu o gol do Vitória aos 24min, quando Erivaldo dominou e chutou para a defesa de Diogo.

Aos 41min, no final da partida, Edson recebeu em boas condições, completou para as redes e sacramentou a campanha melancólica do União Barbarense na Copa São Paulo. “Não serve de desculpa, mas não fui eu que montei o elenco. Mas os meninos correram até o final. Não perdemos para qualquer e sim para o vice-campeão brasileiro. Todos os concorrentes têm mais recursos do que nós”, lamentou o técnico Sandro Lima.

 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também