domingo, 28 abril 2024

Covid-19 causa morte de agente penitenciário de Hortolândia

O policial penal Osmar Donizeti Zeneratto, 59, lotado na Penitenciária 3 de Hortolândia, morreu na manhã deste sábado (20), vítima de Covid-19. Ele morava em Monte Mor, era casado, tinha dois filhos e netos. Osmar começou a apresentar tosse, respirava com dificuldade quando foi internado e constatada a doença.   

No início desta semana, segundo nota de pesar divulgada pelo Sindasp (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo), a equipe médica planejava que ele sairia do tratamento intensivo e voltaria para o quarto, mas ele teve uma piora repentina e morreu.  

Osmar era membro da Igreja Batista “Lugar de Esperança” de Monte Mor. Ele foi um dos primeiros da igreja e era muito admirado pelos fiéis. 

MORTES 

A administração municipal de Hortolândia também confirmou neste sábado a morte da 25ª vítima de Covid-19 da cidade. Era um senhor de 53 anos, que foi internado na unidade respiratória do Novo Hortolândia no dia 27 de maio. O resultado positivo para o contágio saiu no dia 3 de junho. Ele foi transferido para o AME (Ambulatório Médico de Especialidades), mantido pelo governo estadual em Campinas, mas morreu na sexta-feira. Ele tinha outras comorbidades.

A cidade já teve 344 casos confirmados da doença. Destes, 278 pacientes foram curados. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também