FOLHAPRESS | RÚSSIA
A Ponte Preta espera acertar nos próximos dias, o aparecimento de reforços para o técnico João Brigatti trabalhar na Série B do Campeonato Brasileiro. A prioridade do clube é viabilizar a regularização do lateral direito Ruan, ex-Internacional, algo que ganhou urgência após as atuações irregulares do atual titular Igor e do reserva Tony.
Ruan está há duas semanas no Majestoso e aguarda regularização da documentação para assinar contrato Ele foi destaque do Boa Esporte na temporada passada e foi adquirido pelo Internacional no início do ano.
Em Porto Alegre, porém, não rendeu o esperado e foi devolvido ao Barra, clube com o qual reincidiu o contrato. Por enquanto, a contratação está travada por problemas burocráticos.
Outras opções foram estudadas, como o armador Escudero, que ainda não acertou por questão salarial.
Há preocupação em evitar que o time tenha desfalques por motivos disciplinares. O alvo é o volante e armador Paulinho, expulso no empate por 1 a 1 com o CSA. O atleta foi mandado para fora do campo aos 20 minutos do segundo tempo após falta em Niltinho. Ele recebeu amarelo por puxar a camisa do adversário, mas reagiu mal e acabou sendo expulso diretamente.
Segundo o árbitro, o “atleta foi advertido por gesticular e protestar de forma grosseira (…) dizendo as seguintes palavras: caral**, por**, juiz fraco, seu babaca”, em ofensas dirigidas a Dewson Fernando Freitas da Silva. Orinho, também expulso no mesmo jogo, também corre risco de pegar mais jogos de suspensão em julgamento do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Grêmio avança à final da Copa do Brasil após empate com Atlético-MG
É a 10ª vez que o time gaúcho se classifica à decisão da Copa do Brasil; adversário sai neste domingo (08)
Skatista Duda Ribeiro é prata na Olimpíada da Juventude, em Dacar
Completaram o pódio a chinesa Zhu Yuanling (ouro) e a canadense Evie Pritchard (bronze)
Brasil é dominado pela Nigéria e cai na Copa do Mundo Feminina Sub-17
Equipe Canarinho perdeu por 3 a 1 pelas semifinais