Mulher é detida por furtar pack de cerveja em loja de conveniência em Americana
Suspeita de 31 anos localizada pela Força Tática na Av. Dr. Antônio Lobo; liberada após registro no Plantão Policial
Uma mulher de 31 anos foi detida pela Polícia Militar acusada de furtar um pack de cerveja de loja de conveniência 24 horas no centro de Americana, no fim da noite de domingo (29). Equipe da Força Tática, em patrulhamento, recebeu informações via Copom e foi ao local.
Os policiais obtiveram características da suspeita e a localizaram na Avenida Dr. Antônio Lobo, ainda na área central. A atendente da loja a reconheceu, e imagens de monitoramento confirmaram a identificação.
Abordagem e encaminhamento
Nada foi encontrado com a mulher durante a abordagem. Ela foi levada ao Plantão Policial de Americana, ouvida e liberada. O caso foi registrado como furto no 4º Distrito Policial, sob investigação da Polícia Civil.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Pastor mata ex a facadas durante o aniversário do filho em Americana
Segundo relatos de familiares, o homem teria consumido drogas e bebidas alcoólicas na noite anterior ao crime
Após perseguição, homem é preso suspeito de participar de roubo de veículo em Americana
Na fuga, carro atingiu árvore na Avenida São Gerônimo
VÍDEO: filho de policial penal é morto a tiros em Campinas
Vítima teria tido um desentendimento com o autor dos disparos




